Optimus Sonus

Bom, pra quem me conhece um pouco melhor, sabe o quanto eu curto música. Acho que não é uma exclusividade minha, hahahahaha, por isso, sempre tive uma ideia de montar um blog falando dos discos que eu estou ouvindo, pra compartilhar coisas legais, e receber comentários com dicas! Por isso, e por nunca ter concretizado essa ideia, o meu post hoje é exatamente sobre um grupo de amigos que decidiram fazer um blog coletivo sobre música, e cada um posta um álbum diferente que ouviu e curtiu, sempre com uma descrição legal e com o link do download logo ali embaixo, excelente, né?

Acho que o que eu mais curto do blog, além de ter interesses musicais bem parecidos com os meninos, é que eles sempre tem uma dica super diferente, algum som que eu nunca ouvi! Eles ficam bem longe mesmo do Bê-a-ba da música, às vezes trazendo algum clássico, mas na maioria dos posts são sons bastante desconhecidos e que valem muito a pena conferir!

O blog chama Optimus Sonus, e o link é: http://optimussonus.tumblr.com/

Os caras curtem um som com levada, então, faz uns downloads, compra umas cervejas, chama os amigos e aproveitem!!

One thought on “Optimus Sonus

Deixe uma Resposta

