à la corra lola corra

no fimdesemana passado eu tive um sonho completamente bizarro. eu tava em uma cidade x e tinha que ir para outra porque tinha um desfile (aqueles na rua principal da cidade) que eu meio que tava ajudando a organizar. só que o desfile, era nada mais nada menos que o mick jagger passeando em um carro antigo e tomava um gole de um uisque real (sei lá daonde tirei isso). não contente com o sonho já estar bizarro o suficiente, durante o desfile caiu uma estrutura de metal que tinha na rua em cima do carro matando todos que estavam dentro, isso era, eu, o mick jagger e outros entes. agora você tá achando que o sonho acabou que coisa bizarra, não! agora que eu tinha morrido, eu acordava novamente na cidade x e tinha, na falta de expressão melhor, outra chance pra fazer o desfile dar certo.

agora preparei vocês para o que eu realmente queria comentar! o conceito de universos paralelos é até que relativamente simples, para tudo que você faz, existe um universo paralelo em que você não fez, ou fez diferente. um exemplo bem idiota, estou aqui digitando esse texto, existe um outro universo paralelo em que eu não digitei esse texto, outro em que não existiu o holocausto e outro ainda em que a igreja nunca influenciou no poder. a grande questão disso tudo é, como algo aparentemente ínfimo pode mudar seu futuro, coisas que você fez ou não fez que abrem novas possibilidades e fecham outras.

agora que chega a parte legal! recomendo 3/4 coisas a serem feitas por você pra depois a gente comentar eventualmente em algum buteco bem sujo da cardeal, que a augusta já tá limpinha demais (desabafo);

1. assistir corra lola corra. o filme trata de uma moça (sim, a lola) que precisa de muita grana em tipo, meia hora, daí mostra ela tentando conseguir e como muda o futuro dela pequenas ações que ela toma ou não e também como isso influencia não só ela, mas também pessoas que ela cruza na rua. são algumas histórias, já que quando ela não consegue, ela começa de novo fazendo tudo o que ela fez de um jeito diferente.

2. assistir episodio dos simpsons com a torradeira que volta pro passado. é um episódio de halloween, isso quer dizer 3 episódios em um só, o que interessa é o segundo.

http://www.wtso.net/movie/408-606_Treehouse_of_Horror_V.html

 

3. assistir o episodio do family guy que o stewie e obrian caminham por diferentes universos.

http://www.megavideo.com/?s=seriesyonkis&v=9VGT2FGY

4. não assistir efeito borboleta. nunca.

 

espero-o para uma conversa informal sobre isso ai ou nada disso.

Anúncios

4 thoughts on “à la corra lola corra

  1. Pãtz! Já vi o Efeito Borboleta… fail! Mas tb já vi Corra Lola Corra várias vezes! haha Essa idéia de universo paralelo é uma doidera, será que quando a gte morre ve todos? Ou será que quando a gente faz uma segunda ação ela pode entrar no universo que estava acontecendo no universo B? Ou será que alguma ação em algum estranho do universo B (ou C) pode atingir a gente de volta no universo A? Adoro esses papos. E baixo augusta agora é Hype mesmo.

  2. Bacana, mas eu já vi Efeito Borboleta, mas pra compensar vi esse do simpsons umas 50x… o Corra Lola Corra faz muitos anos que estou para ver, assisto para irmos a um boteco sujo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s